Na manhã desta quarta-feira (26), faleceu, aos 69 anos, o ex-funcionário do Banco do Brasil Antônio Paraizo, mais conhecido como Paraizo. Ele estava internado desde o dia 22 no Hospital Costa das Baleias, em Teixeira de Freitas e teve falência múltipla dos órgãos. Natural de Birigui (SP), Paraizo era bastante conhecido em Itanhém, onde trabalhou no Banco do Brasil de forma marcante desde os anos 70 até a década de 90 quando se aposentou.
Na década de 80, Paraizo se destacou não apenas pelo seu trabalho bancário, mas também por ser o responsável pela contratação de bandas para os tradicionais bailes da AABB. Entre as atrações que ele trouxe para o evento estavam nomes como Lordão, Phase, Callistones, entre outros. Sua paixão pelas festas e pelo pagode o tornava uma pessoa muito querida entre os amigos e colegas.
Além de sua carreira bancária, Paraizo se destacou ainda no campo esportivo, sendo um dos principais jogadores de futebol nos anos 70 em Itanhém.
O “Velhinho” como gostava de ser chamado, deixa um legado de carinho e dedicação, deixando três filhos – Marcus, Karine e Lucas – frutos de seu relacionamento com sua mulher Licélia Diniz, que também já faleceu, além de quatro netos.
O falecimento de Paraizo deixa um vazio significativo em Itanhém, onde sua presença e seu trabalho serão lembrados com muito carinho por todos.
Paraíso era um ser humano extraordinário, bom amigo, simpático e de um carisma inigualável, de fato seu falecimento deixa um vazio profundo na comunidade de Itanhém!
Meus sentimentos a todos os familiares!