O gerente da agência do Banco do Brasil em Itanhém, Ivan de Vete, procurou o Pod Café News para expressar sua insatisfação com a reportagem (leia aqui) publicada sobre os reparos realizados no hall de atendimento da agência. Segundo ele, a matéria abordou de forma inadequada a situação ao enfatizar os transtornos causados aos servidores da prefeitura que tentaram realizar saques no dia de hoje, após uma longa espera.
De acordo com Ivan, a reportagem foi precipitada, pois não houve um contato prévio para que ele pudesse esclarecer a situação. Ele destacou que sempre lutou para que a reforma fosse realizada e que, mesmo não sendo natural de Itanhém, desejava deixar esse legado para a comunidade que o recebe tão bem durante sua gestão na agência.
O gerente lamentou que a matéria não tenha considerado seu empenho para concretizar a melhoria na estrutura da agência e que, ao contrário, tenha retratado o Banco do Brasil como o “vilão” da situação. Ele ressaltou que uma abordagem dessa natureza pode causar desconforto junto aos clientes e a comunidade.
Diante da insatisfação expressa por Ivan de Vete, o Pod Café News reconhece o impacto negativo causado pela reportagem e pede sinceras desculpas ao gerente e à agência. Reforçamos que, em nenhum momento, tivemos a intenção de menosprezar a iniciativa do banco em realizar as reformas necessárias para aprimorar o atendimento aos clientes.
Destacamos que os reparos foram executados em uma data apropriada, durante um final de semana, e que eventuais transtornos enfrentados pelos servidores não desqualificam nem comprometem o trabalho do gerente ou da agência. Pelo contrário, a iniciativa demonstra um compromisso com a melhoria das condições de atendimento e conforto para os clientes do Banco do Brasil em Itanhém.
Assim, reiteramos nosso pedido de desculpas ao Sr. Ivan de Vete e reafirmamos nosso compromisso com a transparência e a responsabilidade na informação veiculada pelo Pod Café News.