Após 74 dias sem receber, os funcionários da prefeitura de Itanhem decretam ESTADO DE IMPACIÊNCIA. O mato nas ruas parece não ter fim, mas a paciência dos servidores contratados está igual o cafezinho na despensa do brasileiro: minguando.
Os professores já conseguiram na justiça o pagamento dos salários de dezembro. Já os contratados estão divididos em orações tanto pra São Tomé (só acreditam vendo) quanto pra São Expedito (das causas impossíveis).
Haja vela!

OLHA O BEMTIVI INDO…
Olha o Bemtivi vindo. Desde que assumiu a prefeitura em janeiro, o prefeito Bemtivi já foi a Salvador, depois a Brasília, participou de encontros, bateu papo com deputados, assessores e ex-governdores, fez pose para fotos e, claro, correu atrás de melhorias para o município.
E como a chance de receber um convite para um encontro com Trump em Washington é praticamente zero, agora é hora de sossegar o facho e focar no que realmente importa: fazer a cidade acontecer.
Você já voou bastante, passarinho. Agora é hora de botar os pés no chão, focar na gestão e fazer a cidade decolar.
FALANDO EM BRASÍLIA
Além do prefeito Bemtivi, olha quem também marcou presença no Encontro Nacional de Prefeitos, realizado em Brasília.
Pois é, Joabe Pires (Avante) esteve na capital federal a convite do Deputado Federal Neto Carletto, também do Avante.
Durante sua estadia na capital federal, Joabe Pires também se encontrou com seu amigo Bruno Farias (Avante), Deputado Federal pelo Estado de Minas Gerais e com a Ministra da Saúde Nísia Trindade.
Tá com moral o rapaz, hein!

MÃOS À OBRA
Na próxima segunda-feira (17) a casa mais vigiada de Itanhém reinicia suas atividades. Sob a liderança de Paulinho Correia, a Câmara de Vereadores reinicia seus trabalhos e a gente só fica torcendo para que algo de novo aconteça.
Será que, por um milagre de Deus, vem coisa boa dessa turma aí? Estamos de olho.
Enquanto eles fazem de conta que fiscalizam o prefeito e a gente fiscaliza eles de verdade.
Parabéns pela reportagem!