OPOSIÇÃO RECORRE AO VATICANO PARA IMPEDIR POSSE DE BEMTIVI
Após perder no TRE, no STE, no jogo do Tigrinho e no Bolão de Joinha, a oposição tenta mais uma vez impedir a posse do prefeito eleito Bemtivi. Eles não desistem. Até uma retroescavadeira pensaram em usar para derrubar a luminária, mas como estava sem combustível (pra variar) a operação foi abortada.
Não restou outra alternativa senão recorrer ao Vaticano. O prefeito Mildson Medeiros pretende ir até a Itália encontrar com o Papa e lhe entregar a carta que ele tem na manga. Vai de carona pra evitar mais gastos nesse final de mandato.
Elisângelo já disponibilizou seu caminhão baú para a viajem.
PRIMEIRA MEDIDA
Bemtivi mal foi empossado e já tomou sua primeira medida de grande relevância e interesse público: conseguiu mudar o horário da posse de 09:00 hs da manhã para 17:00 hs.
Sábia decisão. Afinal de contas, depois de uma noite de festa comemorando a chegada do Ano Novo ninguém teria a menor condição de estar de pé no horário marcado anteriormente. Sem falar no risco iminente de alguém se distrair e ativar o áudio do celular sem querer. Um perigo!
DISCRETAMENTE
O prefeito Mildson Medeiros entregou no último sábado as concessões dos boxes do novo Mercado Municipal. Causou estranheza a forma com a qual o prefeito conduziu o recebimento de uma obra tão importante do Estado sem lhe dar o merecido destaque, principalmente no período eleitoral. Não houve sequer uma inauguração com a devida pompa tão comum nessas ocasiões.
Preferiram soltar fogos apostando na queda da luminária ou perturbando o sono de Júnior Ruas. Deu no que deu.
EXPECTATIVA
As más línguas estão dizendo que a busca de Bemtivi pelos seus secretários está igual ao futuro ex-vereador Sasdelli nas eleições à procura de um vice para sua chapa (foram quatorze convidados e nenhum quis se arriscar!!!). O prefeito eleito promete que até o final do ano vai fazer um chá de revelação onde vai anunciar finalmente toda sua equipe. De preferência um chá de camomila pra deixar todo mundo calminho.